Fandom

CriaWiki

Tudo surgiu do nada

96 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
ATENÇÃO: Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências, em desacordo com a política de verificabilidade. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto ou em notas de rodapé.

AlegaçãoEditar

O “Fato” de ter acontecido a evolução é tão fantástico, tão especial que só aconteceu uma única vez... Porque tudo o que acontece hoje é totalmente contrário ao que ela propõe. As leis da física, química, biologia, etc. sugerem coisas diferentes do ela diz.

Tudo existe por acaso... e do nada! Meu DEUS!!! Ela nunca se repetiu? Nada hoje surge do nada. Se eu dissesse que este computador bem na tua frente surgiu numa explosão você acreditaria? Claro que não! De contra ponto você crê que TODA essa complexidade da natureza veio de uma “grande explosão”![1]

RespostaEditar

Confusão extremamente comum. A evolução não trata de Origem da vida, nem de Origem do universo. É como dizer que para aprender como dirigir um carro é necessário saber como ele foi montado.

O mesmo ocorre com as teorias. Para a Teoria da Evolução, não importa como a vida surgiu, se foi Deus, se foi o acaso, se foram alienígenas, ou se foi o duende debaixo do sofá. O que importa é que, se existe vida, ela evolui!

A Teoria da Evolução não precisa saber como a vida surgiu, ou como o Universo surgiu. Ela se aplica enquanto existir vida.

E mesmo assim, a Teoria do Big Bang jamais disse que tudo surgiu do nada. Esta é a tese do criacionismo. O Big Bang diz que a energia do universo sempre existiu, o que é bem diferente.

ReferênciasEditar

Outros artigos a consultarEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória