FANDOM


AlegaçãoEditar

Por exemplo, cavalos, zebras e burros são provavelmente descendentes de um tipo equino (tipo-cavalo), já que eles podem cruzar, apesar de sua prole ser estéril. Cães, lobos, coiotes e chacais são provavelmente de um tipo canino (tipo-cão). Todos os diferentes tipos de gado doméstico (que são animais limpos), são descendentes do Aurochs, então haviam provavelmente 7 (ou 14) gados domésticos a bordo. O próprio Aurochs seja descendente de um tipo gado que inclui bisões e búfalos d'água. Nós sabemos que tigres e leões podem produzir híbridos chamados ligres e tigons, então é possível que eles sejam descendentes de um mesmo tipo original.[1]

RespostaEditar

O grupo mais bizarro de todos são os criacionistas que acreditam em uma fictícia “superevolução” em apenas 4.000 anos. Isso porque eles estão cientes que todas as espécies animais do mundo jamais caberiam dentro da arca de Noé. Por isso são obrigados a inventar idéias totalmente infundadas como essas.

Para eles, Noé colocou dentro da arca “proto-espécies”, e a partir delas surgiram todas as espécies animais que vemos hoje.

Ou seja, um tipo canino gerou todos os cães, lobos, raposas, etc, que vemos hoje. Um tipo felino gerou todos os tigres, leões, panteras, jaguatiricas, jaguares, gatos selvagens e domésticos, etc. Tudo isso em apenas poucos milhares de anos. Ou seja, um absurdo descabido.

No caso dos felinos, por exemplo, eles aceleram um processo que durou cerca de 10 milhões de anos em 2.500 vezes! Superevolução.

Entender como é que para eles evolução é impossível, mas superevolução não é, é um enigma além da compreensão.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória