FANDOM

Alegação Editar

Ou existe um criador inteligente e pessoal que criou tudo e colocou em movimento, ou a humanidade é um acidente bizarro sem nenhum propósito nem importância alguama (sic) real![1][2][3]

Resposta Editar

Propósito, cada um faz o seu. Se você, Deus, ou qualquer outro, quer fazer alguma coisa com a sua vida, então ela tem um propósito. A Teoria da Evolução apenas explica os fatos, não diz como você deve lidar com eles.

Independentemente se você acreditar em Deus ou não, ou acreditar ser um acidente ou não, é você quem faz a sua vida valer a pena. Amor, filhos, família, amigos, esperança, compaixão, paz, harmonia, e lutar por um mundo melhor para as gerações futuras, são todos propósitos válidos, quer Deus exista ou não.

Se você precisa exclusivamente que Deus tenha criado o mundo de forma sobrenatural para viver feliz, ou que você é o filho escolhido para ser a imagem e semelhança de Deus, o centro de toda a criação divina, não acha isso arrogância demais? Deus, se ele existe, não precisa agir da forma como você quer que ele aja.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória