Fandom

CriaWiki

Aceitação da Teoria da Evolução

96 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
ATENÇÃO: Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências, em desacordo com a política de verificabilidade. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto ou em notas de rodapé.

AlegaçãoEditar

A Teoria da Evolução está em crise, e logo será rejeitada pela comunidade científica.[carece de fontes?]

Resposta Editar

A Teoria da Evolução é uma das mais fortes e embasadas teorias existentes. Dia após dia novas evidências surgem, que apenas a fortalece mais e mais. Nem de longe é uma teoria em crise. Podemos ter uma pequena idéia de como as novas descobertas apóiam mais e mais a TE a cada dia.[1]

Esse tipo de alegação já era feito antes mesmo de Darwin, e após ele, a Teoria da Evolução apenas ficou mais forte e foi aceita cada vez mais. Antes do modelo evolucionário, 100% dos cientistas renomados eram criacionistas. No entanto, hoje o número de cientistas americanos da área de biologia e da terra que acreditam no criacionismo científico caiu para menos de 0,15%.[2]

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória